Tecnologia do Blogger.
9.1.23

Ex-primeira-dama da Paraíba é vista em ataques a Brasília, diz que fazia ‘cobertura jornalística’, mas depois deleta perfil em rede social

 Antes de apagar conta na internet, Pâmela Bório chamou de "fake news" informações de que o filho estava com ela nos atos antidemocráticos, mas vídeo que ela mesma postou mostra o adolescente

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, participou dos atos antidemocráticos em Brasília, nesse domingo (8). Ela compartilhou imagens nas redes sociais. Em postagem, ela disse que estava fazendo “cobertura jornalística”, mas após a repercussão, deletou a conta nesta segunda-feira (9).

Foto: Reprodução

Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, Pâmela é vista no gramado da Praça dos Três Poderes e se filma com outros participantes no teto do Congresso Nacional, que é uma área restrita.

Em um vídeo que ela mesma compartilhou, o filho dela, que tem 12 anos, também aparece participando dos atos. Pâmela é ex-esposa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT), pai do menino. Jornalista, Bório também é suplente de deputado federal pelo PSC na Paraíba.

Ela disse que menino estava chegando de uma excursão e negou que ele estivesse participando dos atos em Brasília (Foto: Reprodução/@pamelaboriooficial)

Em vídeo, ela pergunta: “Estamos fazendo o que aqui [diz o nome do adolescente]?”, ele responde: “Tirar o Brasil das mãos de comunistas tiranos”.

Antes de deletar a conta no Instagram, ela postou um texto dizendo que estava em Brasília fazendo “cobertura jornalística” e negou que o filho estivesse participando.

Veja a postagem na íntegra:

“Tem um site que sempre foi pago pelo ex-governador do Estado afirmando que levei meu filho na cobertura jornalística de ontem e serão responsabilizados criminalmente pela fake news, usando um registro da nossa chegada na excursão da Paraíba em Brasília juntando aos meus registros horas depois no movimento.

O meu filho está de férias e ontem estava passeando no shopping com seus tios enquanto eu estava fazendo os registros que todos podem ver nos stories e linha de destaques. Ainda bem que eles postaram e fizeram muitos registros do passeio deles para combater os mentirosos de plantão.

E hoje segue mais um dia de férias dele com nossos familiares e amigos na capital do Brasil onde permaneceremos de férias até o dia 18 de janeiro”.

Por Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-primeira-dama da Paraíba é vista em ataques a Brasília, diz que fazia ‘cobertura jornalística’, mas depois deleta perfil em rede social Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco