Tecnologia do Blogger.
17.1.23

Camila Toscano toma posse como secretária-geral da Unale na Paraíba e participa de reunião de planejamento

 A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) tomou posse nesta terça-feira (17), em Brasília, como secretária-geral da União Nacional Dos Legisladores e Legislativos (Unale) na Paraíba. A instituição que representa todos os deputados estaduais do Brasil será comandada pelo deputado Diogo Moraes (PSB-PE), empossado como novo presidente para o período de 2023-2024.

“Vamos trabalhar para integrar os novos parlamentares, que assumem a partir de fevereiro, à nossa entidade. Nossa missão é atuar nas pautas importantes, buscando o fortalecimento das Casas Legislativas para dar voz ao povo que nos elegeu. É sempre um prazer participar de reuniões da Unale e trocar experiências com deputados de todo o Brasil. Dessa forma conseguimos fortalecer os poderes legislativos de todos os estados”, destacou Camila.

 

A Unale é responsável por firmar importantes parcerias com o legislativo de todos os estados brasileiros, de outros países, proporcionando uma rica troca de experiências em diversos segmentos sociais através da promoção de campanhas de saúde, seminários, debates e, principalmente, estimulou a qualificação dos parlamentares que compõem a entidade, proporcionando o planejamento de políticas públicas estratégicas, que beneficiam e abrangem todos os cidadãos.

Também participou da reunião, ao lado da deputada Camila Toscano, o deputado estadual Eduardo Carneiro que foi empossado como membro do Conselho Fiscal da Unale.

 

A nova diretoria é composta pelo presidente Diogo Moraes, o vice-presidente da Região Sul Ernani Polo, o vice-presidente da Região Norte Adjuto Afonso, a vice-presidente da Região Nordeste Ivana Bastos, o vice-presidente da Região Sudeste Tia Ju, o secretário-geral Lidio Lopes, o tesoureiro-geral Luis Tchê e demais membros que integram os conselhos.

Portal WSCOM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Camila Toscano toma posse como secretária-geral da Unale na Paraíba e participa de reunião de planejamento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco