Tecnologia do Blogger.
7.12.22

Vídeo: homem é flagrado furtando produtos e escondendo na cueca, em Bayeux

 Conforme apurou o ClickPB, as imagens foram registradas esta semana, no centro da cidade. Em um trecho do vídeo é possível ver que nem mesmo a chegada de um funcionário da loja próximo, intimida o homem,

Câmeras de monitoramento registraram quando um homem furta diversos produtos de uma farmácia no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, e esconde os objetos na calça e na cueca. Conforme apurou o ClickPB, as imagens foram capturadas esta semana, no centro da cidade. O acusado estava em uma fila de atendimento, e aproveita da quantidade de pessoas no local para realização a ação. 

Em um trecho do vídeo é possível ver que nem mesmo a chegada de um funcionário da loja próximo, intimida o homem, que está de camisa vermelha.  Após furtar cerca de três objetos, ele sai do estabelecimento.

Até o momento o acusado não foi identificado e o caso segue sendo investigado pela polícia. Informações também podem ser repassadas através do disque-denúncia, por meio do número 197. Veja o flagra:

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: homem é flagrado furtando produtos e escondendo na cueca, em Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco