Tecnologia do Blogger.
7.12.22

Assalto a motorista por aplicativo termina com prisão de acusados em João Pessoa, após abordagem da Polícia

 Conforme apurou o ClickPB, os PMs se depararam com um veículo transitando na contramão e após abordar o motorista ele revelou que trabalhava com transporte por aplicativo e estava sendo vítima de assalto.

Um grupo de assaltantes foi preso durante uma ação realizada pela guarnição da Polícia Militar na rua Diogo Velho, centro de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, os PMs se depararam com um veículo transitando na contramão e após abordar o motorista ele revelou que trabalhava com transporte por aplicativo e estava sendo vítima de assalto.

À polícia, a vítima explicou que foi atender uma solicitação de corrida e quando chegou ao local os supostos passageiros, dois homens e duas mulheres, anunciaram o assalto. Eles tomaram todos os pertences da vítima e ainda foram na residência do motorista de app, onde roubaram outros objetos e o mantiveram como refém. 

Dentro do carro foram encontrados um simulacro e um revólver calibre 38. Todas as pessoas foram conduzidas a central de flagrantes.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assalto a motorista por aplicativo termina com prisão de acusados em João Pessoa, após abordagem da Polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco