Tecnologia do Blogger.
16.12.22

Vereador usa emenda impositiva para beneficiar os próprios irmãos e gera constrangimento na Câmara Municipal de Patos

 Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 15, na Câmara Municipal de Patos, o assunto das emendas impositivas veio à tona mais uma vez.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Patos, o assunto das emendas impositivas veio à tona mais uma vez. A emenda impositiva é um instrumento usado por parlamentares para determinar ações, projetos e obras que o poder executivo é obrigado a executar.

Causou constrangimento quando o vereador Sales Júnior, líder do prefeito Nabor Wanderley, revelou que o parlamentar mirim Josmá Oliveira (PL), um dos mais ferrenhos defensores das emendas impositivas, usou sua única emenda individual para beneficiar os dois irmãos que moram no trecho da rua que vai receber benefícios da Prefeitura Municipal de Patos.

O vereador bolsonarista ficou sem jeito quando Sales revelou que os R$ 77.806,41 da emenda impositiva do parlamentar mirim serão usados para construção de um trecho de pavimentação em paralelepipedos na Rua Albertina Dantas, Bairro Jatobá, em Patos,  local em que residem os dois irmãos do parlamentar mirim.

Josmá Oliveira elogiou o prefeito e disse de forma acanhada que “meus irmãos nem moravam lá no tempo eu apresentei, mas hoje moram sim lá, presidente”. A revelação do parlamentar gerou comentários dos mais diversos e causou até estranheza, pois o vereador usou sua única emenda impositiva individual para beneficiar familiares.

“É um hipócrita! Seria coincidência ou não? O vereador Josmá passa o tempo todo pedindo pra calçar ruas pela cidade de Patos, mas na hora de apresentar uma propositura concreta por meio das emendas impositivas, ele apresenta para calçar a rua onde mora os dois irmãos dele. Típico de demagogos e oportunistas que logo são desmascarados”, revelou um colega parlamentar que preferiu ficar em sigilo do nome.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador usa emenda impositiva para beneficiar os próprios irmãos e gera constrangimento na Câmara Municipal de Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco