Tecnologia do Blogger.
14.12.22

Três paraquedistas do Exército caem em área residencial no Rio de Janeiro

 Eles faziam um treinamento e acabaram caindo em uma área residencial. Um deles ainda chegou a bater na fiação da rua. Exército afirma que ninguém ficou ferido.

Três paraquedistas do Exército caíram em uma área residencial de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (12).

Os moradores do bairro registraram a queda. Os paraquedistas faziam um treinamento e acabaram caindo em uma área residencial. Um deles ainda chegou a bater na fiação da rua.

O Comando Militar do Leste informou que uma rajada de vento forte desviou a trajetória do grupo e eles acabaram descendo em uma residencial. O Exército disse que ninguém se feriu e que os danos materiais serão solucionados no curto prazo.


Outro caso

Em setembro, outros três paraquedistas que faziam treinamento para o desfile comemorativo do bicentenário da Independência do Brasil caíram nas ruas de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Dois ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três paraquedistas do Exército caem em área residencial no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco