Tecnologia do Blogger.
20.12.22

Suspeito de matar e decapitar mulher na Grande João Pessoa é preso

 Crime aconteceu em abril deste ano, em Santa Rita. Partes do cadáver da mulher foram encontradas em pontos distintos da cidade

Foi preso, nessa segunda-feira (19), o homem suspeito de matar e decapitar uma mulher em abril deste ano, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, o suspeito é um vizinho da vítima, identificada como Josicleide Maciel, de 39 anos. Os dois tiveram um relacionamento em segredo e, pouco tempo antes do crime, Josicleide tinha tentado terminar o namoro.

“Descobrimos o envolvimento através da quebra de sigilo telefônico da vítima, que mostrou a quantidade excessiva de ligações que eram feitas do suspeito para ela. Ele continua negando a participação no crime, mas a Polícia Civil não tem dúvidas quanto a autoria. Nos próximos 30 dias, prazo da prisão temporária, vamos fazer novas oitivas para concluir o inquérito definitivamente”, informou a delegada Andrea Melo, responsável pelas investigações.

Entenda o caso

Josicleide Maciel, de 39 anos, saiu de casa na noite do dia 9 de abril, sem comentar com familiares para onde iria. Ela foi achada morta no dia seguinte.

Partes do cadáver da mulher foram encontradas em pontos distintos no município de Santa Rita. O corpo de Josicleide foi achado às margens da BR-230, enquanto a cabeça estava pendurada em uma árvore no bairro do Açude. A vítima sofria de problemas psiquiátricos e tinha de cinco filhos.

O corpo da vítima estava seminu e apresentava muitos sinais de agressão. As autoridades investigam se Josicleide sofreu algum tipo de violência sexual antes de ser morta.

Fonte: Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar e decapitar mulher na Grande João Pessoa é preso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco