Tecnologia do Blogger.
20.12.22

Jovem achado morto em geladeira foi vítima de overdose por medicamentos, diz perícia; falso médico é procurado

 Peritos encontraram vestígios de pelo menos cinco substâncias de uso controlado no organismo do paraibano. Crime aconteceu em Itapetim-PE, em novembro

Laudo pericial concluiu que o paraibano Adonias Ferreira da Costa, que foi achado morto dentro de uma geladeira na cidade de Itapetim, Sertão de Pernambuco, foi vítima de overdose por medicamentos. O corpo do jovem foi encontrado no início de novembro deste ano, em estado de decomposição. Familiares relataram que ele estava desaparecido há mais de 20 dias.

De acordo com apuração da TV Correio, peritos acharam vestígios de pelo menos cinco substâncias de uso controlado no organismo de Adonias. A suspeita é de que ele tenha recebido altas doses dos medicamentos de forma indiscriminada.

A Polícia Civil aponta o falso médico Fábio Machado da Cunha, de 31 anos, como autor do crime. Ele fugiu de Itapetim logo após a morte do paraibano e ainda não foi encontrado.

Fábio já havia sido preso em 2016, na cidade de Jenipapo de Minas, interior de Minas Gerais, por exercício ilegal da Medicina. Na ocasião, segundo reportou o R7, o falso médico foi flagrado com receitas médicas e medicamentos. Ele atendia pacientes forma ilegal em um consultório improvisado na casa da mãe e cobrava R$ 40.

Fábio Machado da Cun
Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem achado morto em geladeira foi vítima de overdose por medicamentos, diz perícia; falso médico é procurado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco