Tecnologia do Blogger.
20.12.22

Simony fala do fim do tratamento contra o câncer de intestino: 'Foram longos seis meses de muito sofrimento'

 A cantora, aos 46 anos, falou sobre o fim do processo e contou que fará exames a cada três meses. Ela revelou que foram seis meses de tratamento.

Simony comemorou em sua rede social a sua última sessão de radioterapia no tratamento contra um câncer de intestino. Nesta terça-feira, 20/12, no Encontro com Patrícia Poeta, a cantora, aos 46 anos, falou sobre o fim do processo e contou que fará exames a cada três meses. Ela revelou que foram seis meses de tratamento, no total 30 sessões de radioterapia.

"Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses. Muito feliz e agradecida a todos vocês porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações", disse a cantora.

Em agosto, Simony compartilhou com os fãs a notícia que estava com câncer. Ela descobriu o tumor epidermoide na parte final do intestino ao fazer uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha.

"Por esse exame, descobri um câncer. Peço a todos vocês que deem exatamente aquilo que a gente falar aqui. Como sabem, tenho quatro filhos, já conversei com eles. Só o Anthony que ainda não entende muito, porque tem 8 aninhos, mas meus filhos já sabem. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curarem, a ter perspectiva e a força que estou tendo."

"Estou muito forte, muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais! Estou com a maior animação para começar essa quimio."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Simony fala do fim do tratamento contra o câncer de intestino: 'Foram longos seis meses de muito sofrimento' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco