Tecnologia do Blogger.
20.12.22

Cantora para no acostamento ao passar mal, e morre atingida por outro carro

 A cantora teria tido tempo de ligar para um parente contando que encostou o carro por que estava se sentindo mal e não queria se arriscar.

Claudisabel, famosa cantora portuguesa, morreu em um trágico acidente de carro na madrugada de segunda-feira (19). A artista, de 40 anos, voltava de uma participação no programa Domingão, da emissora SIC, quando sentiu-se mal e decidiu parar o carro no acostamento. Segundo a imprensa portuguesa, nesse momento, seu veículo foi atingido por outro carro em uma estrada de Alcácer do Sal.

A cantora teria tido tempo de ligar para um parente contando que encostou o carro por que estava se sentindo mal e não queria se arriscar.

A página oficial da artista comunicou a morte no Facebook. " É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela."

Em entrevista à imprensa portuguesa, o comandante dos Bombeiros contou que o carro em que seguia a cantora capotou após a colisão. O óbito da cantora foi declarado ainda no local.

Claudisabel começou a carreira em 1995 e ficou conhecida por hits como Não Vou Voltar a Chorar, Super Apaixonada, Está Tudo Acabado, Condenada e Sabe Sempre a Pouco . Ela também fez uma participação no reality show Big Brother Famosos, em 2002.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantora para no acostamento ao passar mal, e morre atingida por outro carro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco