Tecnologia do Blogger.
29.12.22

Show do Padre Nilson Nunes inicia programação do Réveillon de João Pessoa

 O evento está previsto para ter início às 20h e faz parte do 'Natal dos Sentimentos'.

A programação do réveillon na capital paraibana começa hoje (29), com um show do Padre Nilson Nunes no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Segundo apurou o ClickPB, o evento está previsto para ter início às 20h e faz parte do 'Natal dos Sentimentos'. Ao longo da apresentação ocorrerá a participação dos cantores Thiago Brado e Kevin Ndjana. 

De acordo com o padre, a expectativa é que até 100 mil fiéis participem do show. "Hoje é um dia especial tão esperado né, o nosso Natal de Luz. Então nessa quinta-feira, eu Padre Nilson já estou aqui com toda emoção, com todo desejo, com o coração aberto", disse em entrevista à TV Arapuan.  "Quero convidar o povo de Deus, você que tem a sua voz que Deus lhe deu, para que com a sua voz, com o seu povo, louvando, a gente homenagear Jesus", finalizou o religioso. 

Segundo apurou a reportagem além das participações de Brado e Ndjana, o evento contará com apresentações de Ana Claro Rocha e Ítalo Poeta.

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Show do Padre Nilson Nunes inicia programação do Réveillon de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco