Tecnologia do Blogger.
26.12.22

Show de drones empolga público com desenhos e luzes no céu de Campina Grande

 A noite deste domingo, Dia de Natal, foi marcada por um espetáculo tecnológico, que coloriu os céus de Campina Grande e levou milhares de pessoas à orla do Açude Velho.

O maior Natal do interior do Nordeste ficou ainda mais iluminado, na noite deste domingo (25). Pela primeira vez, em Campina Grande, milhares de pessoas puderam acompanhar um show de drones, que coloriu os céus da cidade e encantou o público. Em apresentação única, 80 dessas pequenas aeronaves tornaram a vista noturna do Açude Velho ainda mais encantadora. Várias imagens ganharam formas no ar, encantando a todos os presentes.

Houve quem já estivesse esperando a atração com muita ansiedade, como no caso da comunicóloga, Gessiane Aquino, que levou toda a família para assistir ao espetáculo. “Lá em casa a gente ama coisas diferentes e quando ficamos sabendo do show de drones, nos programamos para chegar cedo e aproveitar da melhor área. Estamos muito ansiosos para a apresentação”, disse.

Os drones decolaram do solo na lateral do Museu de Arte Popular da Paraíba e iniciaram um sobrevoo sobre o Açude Velho formando no céu elementos natalinos em uma “coreografia” tecnológica. O público viu serem formadas imagens de árvore de Natal, Papai Noel, presente, coração com as iniciais CG dentro, entre outras. Entre a decolagem, apresentação e o retorno à base os drones levaram 8 minutos.

Para o advogado Allan Neri, o show superou todas as expectativas. “Foi incrível! As crianças ficaram encantadas e os adultos também. O sorriso esteve aberto o tempo inteiro e que bom que saímos de casa para assistir a uma apresentação como essa”, comemorou.

O show de drones foi uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Show de drones empolga público com desenhos e luzes no céu de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco