Tecnologia do Blogger.
26.12.22

Família tirou selfie pouco antes de acidente fatal na Paraíba

 Pouco antes de uma tragédia, uma família tirou uma selfie no carro em que seguiriam viagem partindo de Campina Grande em direção ao estado da Bahia. Dos cinco ocupantes do veículo apenas doi conseguiram sobreviver. Entre os que morreram está uma criança de cinco anos de idade.

O caso

Um capotamento deixou três pessoas mortas e pelo menos duas feridas nesta sexta-feira (23), no interior da Paraíba. O caso aconteteceu na BR-412, próximo ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, no município de Serra Branca.

A Polícia Rodoviária Federal informou durante a tarde que o veículo saiu de Campina Grande, no Agreste paraibano, e tinha como destino o estado da Bahia. Os passageiros estariam indo passar as festas de final de ano na casa de parentes.

O condutor do veículo teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro caiu em um barranco. Logo em seguida, o veículo pegou fogo.

Tanto o condutor, de 34 anos, quanto a mulher que estava no banco do carona, de 31 anos, conseguiram sair do carro. Eles foram socorridos para o hospital da cidade de Sumé. Em seguida, foram transferidos para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

Os outros três passageiros, um homem, uma mulher e uma criança, ficaram presos às ferragens e não conseguiram se livrar do incêndio. Eles morreram ainda no local.

As vítimas que morreram foram identificadas como Erica Viviane, Marcelo Aquino e a criança Marianne Aquino.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família tirou selfie pouco antes de acidente fatal na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco