Tecnologia do Blogger.
9.12.22

Renato Aragão tem alta de hospital no Rio, comemora filha em postagem

 Ele estava internado desde a tarde de quarta (7), após ser diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório (AIT).

O humorista Renato Aragão, de 87 anos, recebeu alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (9). Ele estava internado desde a tarde de quarta (7), após ser diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório (AIT).

O retorno do eterno Trapalhão para casa foi registrado pela filha, a atriz Lívian Aragão. Ela celebrou a alta do pai.

"Pessoal, estamos juntos. Obrigada pelo carinho. Um beijão para todo mundo", disse Renato Aragão, ao chegar em casa e agradecer as mensagens que recebeu.

Na quarta, Renato sentiu sintomas, como tontura, e foi levado para o hospital. Os médicos recomendaram que ele ficasse no local para monitoramento. No mesmo dia, Lilian Aragão, mulher do humorista explicou que ele estava sob vigilância neurológica em entrevista ao g1.

O AIT é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro e que muda o funcionamento do órgão. O restabelecimento das funções cerebrais tende a se adequar em minutos ou horas.

Na mesma noite, o próprio Renato gravou um vídeo para tranquilizar os fãs.

A filha, Lívian, que estava na Farofa da Gkay, em Fortaleza, deixou o evento e retornou ao Rio imediatamente.

Renato Aragão mandou um beijo e agradeceu o carinho dos fãs após receber alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ Instagram

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Renato Aragão tem alta de hospital no Rio, comemora filha em postagem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco