Tecnologia do Blogger.
9.12.22

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com ambulância em Campina Grande

 A ambulância estava com a sirene ligada e o sinal estava aberto quando um veículo invadiu o cruzamento.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um carro no cruzamento da rua Pedro II com a rua Antenor Narravo, no bairro da Prata, em Campina Grande. Uma das pessoas feridas foi o paciente que estava sendo socorrido pela ambulância. 

O acidente aconteceu em um cruzamento.  A ambulância estava com a sirene ligada e o sinal estava aberto para ela.  O outro veículo envolvido no acidente avançou o sinal vermelho atingindo a ambulância. 

A ambulância é da Prefeitura de Boa Vista e levava uma idosa de 76 anos que está com Covid-19. Além da idosa ficaram feridos o motorista da ambulância, uma enfermeira e a acompanhante da paciente. O motorista do carro de passeio não teve ferimentos e ficou no local para prestar esclarecimentos.

No momento, seguem internados ainda a idosa foi socorrida pelo Samu para o Hospital das Clínicas e a enfermeira que teve uma fratura na clavícula. Os demais já receberam alta

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro pessoas ficam feridas em acidente com ambulância em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco