Tecnologia do Blogger.
9.12.22

Homens armados invadem bar em Alcantil, matam um e deixam outro ferido

 Conforme apurou o ClickPB, dois homens armados chegaram em um bar, próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, e efetuaram cerca de 30 disparos.

A cidade de Alcantil, na Região Metropolitana de Campina Grande, teve uma tarde terror no dia de ontem (08). Conforme apurou o ClickPB, dois homens armados chegaram em um bar, próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, e efetuaram cerca de 30 disparos contra Romildo Pereira da Silva, conhecido como 'Romildo de Barra de Aroeiras'. A ação, além de causar a morte de Romildo, feriu um outro frequentador do estabelecimento. 

Romildo já cumpriu pena no presídio padrão de Campina Grande. Em 2017, um mandado de prisão foi expedido pela justiça contra ele, mesmo ele cumprindo pena. À época, ele estava sendo investigado por participar de uma quadrilha especializada em explosão a caixas eletrônicos

Já a segunda pessoa baleada, de acordo o delegado seccional de Queimadas Yuri Givago, não tinha envolvimento com a vítima e estava "no lugar errado na hora errada". À reportagem, o delegado informou que o baleado levou cerca de quatro tiros.

Levado para o hospital de Trauma de Campina Grande, José Davi Lima, 29 anos, está orientado e consciente, de acordo com a assessoria da unidade hospitalar. Davi está internado no setor ortopedia 1 e tem quadro clínico estável. 

O caso segue sendo investigado pela polícia e uma das linhas de investigação é a possibilidade de 'acerto de contas'.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens armados invadem bar em Alcantil, matam um e deixam outro ferido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco