Tecnologia do Blogger.
6.12.22

Prefeitura de João Pessoa divulga três shows para Réveillon na Orla; confira

 Os shows na orla, na noite de Ano Novo, são de Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró. A programação também terá o DJ Brazinha e a Dj Alne.

A Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope), divulgou a programação do Réveillon e anunciou as atrações que farão shows no Busto de Tamandaré. Vão subir ao palco na noite de Ano Novo o cantor de forró Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró, além do DJ Brazinha e a DJ Alne.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, disse que a Fundação trabalha na perspectiva de integrar artistas locais com artistas nacionais e essa tendência continua também no Réveillon.

Programação em todo o mês de dezembro

João Pessoa tem uma programação extensa de Natal, antes dos shows de Réveillon. As atividades começaram na quinta-feira (1), com a abertura da exposição 'Presépio de Natal', que estará aberta até 8 de janeiro.

O tradicional espetáculo de Natal acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 19h, em frente ao Colégio Marista, no bairro de Tambiá. No dia 15, no Parque Solon de Lucena, será realizado o concerto 'Cantos de Natal', com a Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) e a participação da Companhia Municipal de Dança.

Já no dia 16, a programação tem início às 17h, no Busto de Tamandaré, com apresentação da Barca Santa Marina. Em seguida, a Banda 5 de Agosto exibe um musical em comemoração ao aniversário de 58 anos do grupo. A partir das 19h, no Parque Solon de Lucena, será encenado o espetáculo musical 'De volta para o Natal', da comunidade católica Em Adoração.

E no sábado (17), a partir das 16h, no Centro Cultural de Mangabeira, com a Companhia Saltimbancos e Companhia Só Ria. Às 17h, o grupo Arretado Produções e a Lapinha Jesus de Nazaré se apresentam no Busto de Tamandaré.

Já nas vésperas e dia de Natal, nos dias 23 e 25, o espetáculo 'Auto de Natal – Canto ao Menino Deus' será encenado na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, a partir das 19h. No dia 29, o Padre Nilson comanda o Show de Natal, no Busto de Tamandaré, a partir das 20h.

Celebração

O prefeito Cícero Lucena afirmou que a festa de virada de ano é um momento importante para renovarmos os laços de irmandade e respeito ao próximo. "Nada melhor do que termos essa reunião entre irmãos, sejam pessoenses ou visitantes de outras regiões ou países, ao som de boa música na nossa cidade. Sob as bênçãos de Deus receber o novo ano, com fé de que traga o melhor para toda a humanidade", declarou.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de João Pessoa divulga três shows para Réveillon na Orla; confira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco