Tecnologia do Blogger.
13.12.22

Polícia prende casal e apreende drogas durante operação de combate a roubo de veículos em João Pessoa

 De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais localizaram os suspeitos durante abordagem, em operação de combate a roubo de veículos.

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher e apreendeu uma grande quantidade de drogas nesta segunda-feira (12), em abordagem a veículos no Portal do Sol, em João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais localizaram os suspeitos durante abordagem, em operação de combate a roubo de veículos. Com os suspeitos foram encontradas 1.500 porções de maconha, skunk, crack e cocaína.

“Estávamos em diligência no local, com os agentes de ação ponteando alguns veículos roubados que transitam naquela área quando acabaram flagrando os indivíduos no exato momento em que traficavam uma grande parte de entorpecente, o que resultou na abordagem e apreensão deste vasto material”, explicou o delegado Carlos Othon.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende casal e apreende drogas durante operação de combate a roubo de veículos em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco