Tecnologia do Blogger.
13.12.22

Maqueiro do Trauminha de João Pessoa é preso suspeito de furto de materiais hospitalares

 O homem foi detido na manhã desta terça-feira (13) durante cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas.

Um maqueiro do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa, é suspeito de furtar materiais hospitalares. O homem foi detido no bairro de Mangabeira, na manhã desta terça-feira (13), durante cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital estava cumprindo mandado de prisão expedido ontem (12), pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa, contra o maqueiro por tráfico de drogas quando encontrou o material hospitalar na casa dele. O maqueiro é ex-apenado e estava em regime semiaberto de prisão.

A diretoria do Trauminha foi informada, compareceu à delegacia, e reconheceu o material como sendo parte do acervo que vinha sendo furtado da unidade pública hospitalar.

O maqueiro foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa e foi autuado pelo crime de peculato, tendo em vista que era equiparado a um funcionário público. O delegado João Paulo Amazonas informou ao ClickPB que o maqueiro preso assumiu que vinha furtando o material hospitalar, mas depois ficou em silêncio.

Com o homem foram encontrados medicamentos, gaze, tesouras, algodão, soro, luvas e outros materiais hospitalares que foram apreendidos.

As diligências contaram com o apoio dos policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap), ainda de acordo com a Polícia Civil.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maqueiro do Trauminha de João Pessoa é preso suspeito de furto de materiais hospitalares Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco