Tecnologia do Blogger.
21.12.22

Polícia Civil aguarda perícias para indiciar responsáveis pela morte da criança esmagada por placa de mármore em Sumé

 Delegado Gilson Duarte informou ao ClickPB, nesta quarta (21), que a equipe da Polícia Civil ainda aguarda os resultados das perícias realizadas para apontar os responsáveis e acioná-los a depor.

A Polícia Civil aguarda os resultados da perícia na praça e do exame cadavérico no corpo do menino de 10 anos que morreu esmagado por uma pedra de mármore, em Sumé, interior paraibano. O fato aconteceu na última segunda-feira (19) quando a criança brincava na praça, próximo à placa de identificação da praça.

O delegado Gilson Duarte informou ao ClickPB, nesta quarta-feira (21), que a equipe da Polícia Civil ainda aguarda os resultados das perícias realizadas para apontar os responsáveis e acioná-los a depor.

A pedra de mármore servia de base para a placa de identificação da praça inaugurada recentemente. Ela caiu sobre o menino, o qual foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil aguarda perícias para indiciar responsáveis pela morte da criança esmagada por placa de mármore em Sumé Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco