Tecnologia do Blogger.
6.12.22

Pelé tem melhora progressiva da infecção respiratória, diz boletim médico

 Ex-jogador está internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, apresentou melhora progressiva da infecção respiratória, segundo o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (6).

Ele está internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021.

"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências".

Foto com Zito

Nesta segunda-feira (5), Pelé postou uma foto caminhando ao lado do ex-jogador Zito, em 1958, e afirmou que ia torcer pelo Brasil, no jogo contra a Coreia do Sul pela Copa do Mundo

No domingo (4), dezenas de torcedores do Santos se reuniram em frente ao hospital para fazer uma vigília. Ele está internado desde o último dia 29 e e apresentou infecção respiratória, segundo os médicos.

A foto mostra os dois jogadores da Seleção caminhando por Estocolmo, na Suécia, que sediava a Copa daquele ano.

"Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!", diz o texto no Twitter.


Homenagens

A Torcida Jovem do Santos convocou os associados e amantes do futebol para uma vigília, em frente ao hospital. "Quem é Rei nunca perde a majestade!", disse na publicação.

Durante a partida da seleção brasileira contra Camarões, na última sexta-feira, a torcida estendeu uma faixa no estádio no Catar, sede da Copa, em homenagem ao Rei do Futebol, em que deseja uma pronta recuperação ao atleta.

Na quinta-feira (1º), o perfil de Pelé no Instagram publicou uma foto com um agradecimento a uma outra homenagem no Catar.

"Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias."

Pelé publica agradecimento nas redes sociais ao Catar por ter homenageá-lo — Foto: Instagram/Reprodução


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pelé tem melhora progressiva da infecção respiratória, diz boletim médico Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco