Tecnologia do Blogger.
6.12.22

Morre aos 71 anos a atriz Kirstie Alley, da franquia 'Olha Quem Está Falando'

 Atriz havia sido diagnosticada recentemente com um câncer

A atriz Kirstie Alley, de 71 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (5). Kirstie, famosa por obras como a série de TV Cheers e a franquia de comédia Olha Quem Está Falando, havia sido diagnosticada com um câncer.

A informação da morte foi confirmada pelos filhos da atriz, True, de 30 anos, e Lillie Parker, 28, a revista People.

"Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa morreu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente", disseram eles em um comunicado.

“Ela estava cercada por familiares mais próximos e lutou com muita força, nos dando a certeza de sua alegria sem fim de viver e quaisquer que sejam as aventuras pela frente. Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis", dizia o comunicado.

John Travolta, que fez par romântico com Kirstie tanto em Olha Quem Está Falando (1989), Olha Quem Está Falando Agora (1990) e Olha Quem Está Falando Também (1993), usou o Instagram para lamentar a notícia.

"Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", escreveu ele.

Uma das maiores estrelas da TV e do cinema, Kirstie venceu o Globo de Ouro (pela série Cheers), dois Emmy Awards (um por Cheers e outro pelo filme para a TV Prisioneiro do Silêncio) e também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 1995.

Entre os últimos trabalhos de Kirstie, estão as séries Scream Queens e Os Goldbergs, além de Você Não Pode Levar a Minha Filha, seu último longa, lançado em 2020.

Kirstie Alley e John Travolta em cena de Olha Quem Está Falando (1989) — Foto: Divulgação

Kirstie Alley e John Travolta em cena de Olha Quem Está Falando Agora (1993) — Foto: Divulgação

Kirstie Alley na época da série Cheers — Foto: Getty Images

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre aos 71 anos a atriz Kirstie Alley, da franquia 'Olha Quem Está Falando' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco