Tecnologia do Blogger.
2.12.22

Operação Hidra prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa e Conde; mãe do chefe da quadrilha está entre os presos

 Existe um mandado de prisão contra o chefe da organização criminosa, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil apreendeu nas primeiras horas da manhã de hoje (2) uma grande quantidade de maconha e cocaína preparadas para o consumo. A apreensão ocorreu durante a Operação hidra, quem tem o objetivo de combater o tráfico de drogas. A ação ocorreu  no bairro do Valentina e em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, e também na cidade do Conde. 


Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres. Entre os presos, está a mãe do chefe da quadrilha,  que era responsável pelo material que foi apreendido. O objetivo da Operação Hidra, que foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, foi cumprir 11 mandados, sendo 6 deles de prisão e mais 5 de buscas.

Além da grande quantidade de drogas apreendida, a polícia localizou uma batedeira industrial e também câmeras de segurança que eram utilizadas para observar a movimentação da polícia.

Existe um mandado de prisão contra o chefe da organização criminosa, mas ele não foi localizado.

A Operação Hidra foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) e Polícia Militar.

Por ClickPB


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação Hidra prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa e Conde; mãe do chefe da quadrilha está entre os presos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco