Tecnologia do Blogger.
2.12.22

Moradores registram rua isolada pela Polícia após possível latrocínio de idoso no Altiplano

 Nas imagens é possível ver a rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da capital, isolada e quatro viaturas da Polícia Militar próxima a vítima.

O portal ClickPB obteve com exclusividade registro feito por populares em um prédio do bairro Altiplano Cabo Branco, minutos após o possível latrocínio ocorrido na manhã desta sexta-feira (02). Nas imagens é possível ver a rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da capital, isolada e quatro viaturas da Polícia Militar próxima a vítima. Moradores da área foram surpreendidos pelo barulho de disparos na via, estritamente residencial. 

De acordo com a Polícia Turística (SeaTur), uma guarnição foi acionada após o barulho dos tiros e ao chegar no local se depararam com um idoso, de 66 anos, em estado grave. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas o óbito foi constatado. 

Uma testemunha teria relatado que dois elementos chegaram e tentaram roubar o veículo Fiat Toro do idoso, quando os mesmos teriam suspeitado que a vítima iria reagir e efetuaram dos disparos, tomaram o carro e fugiram com destino ignorado. O caso segue sendo investigado pela polícia, que faz rondas para localizar o carro com os suspeitos. Confira vídeo:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradores registram rua isolada pela Polícia após possível latrocínio de idoso no Altiplano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco