Tecnologia do Blogger.
9.12.22

Operação da Polícia Civil desarticula laboratório de drogas e prende dois suspeitos de tráfico em João Pessoa

 A prisão foi graças a uma investigação que teve início há dois meses.

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), apreendeu na manhã desta sexta-feira, (9), seis quilos de maconha, cinco quilos de cocaína, uma prensa hidráulica, balança, caderno de anotações para o tráfico e a quantia de R$ 18 mil. Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. 

A ação aconteceu no bairro Muçumagro, em João Pessoa. A prisão foi graças a uma investigação que teve início há dois meses. A operação deflagrada nesta manhã, após os policiais descobrirem que o alvo principal dos investigadores estava no local.

“Trata-se de um laboratório de drogas que estava sendo monitorado por nossas equipes. Tanto o proprietário do material, que era o nosso alvo, como um dos sus ajudantes, confessaram o crime”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

De acordo com as informações apuradas durante a investigação, com um quilo de cocaína adquirida a organização criminosa transforma em três quilos de entorpecentes, rendendo, assim, mais lucros para os traficantes. 

A droga apreendida será examinada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). As prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar audiência de custódia referente ao caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Civil desarticula laboratório de drogas e prende dois suspeitos de tráfico em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco