Tecnologia do Blogger.
12.12.22

Morte da cantora Paulinha Abelha foi a mais pesquisada em 2022, aponta Google

 Paulinha morreu vítima de infecção no sistema nervoso, em Aracaju, estado de Sergipe, no dia 23 de fevereiro, após passar seis dias internada.

Google divulgou o ranking das pesquisas mais realizadas no ano de 2022. A morte da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi a mais pesquisada, de acordo com os dados do site de buscas na internet. Paulinha morreu vítima de infecção no sistema nervoso, em Aracaju, estado de Sergipe, no dia 23 de fevereiro, após passar seis dias internada.

Paulinha tinha 43 anos e cantava na banda Calcinha Preta há mais de duas décadas, onde teve algumas pausas para carreira solo, mas havia retornado ao grupo. Entre as músicas que fizeram sucesso em sua voz estão a canção 'Baby doll'.

No ranking das mortes mais pesquisadas ainda aparecem, na sequência, a morte da Rainha Elizabeth, de Jô Soares, de Gal Costa e de Erasmo Carlos.

Os Trends Google também mostram curiosidades sobre outras pesquisas, como das receitas mais procuradas, das perguntas sobre "O que é" feitas no site, como "O que é comunismo?" que aparece como a mais pesquisada, além de personalidades, músicas, coreografias, esportistas mais pesquisados e outros assuntos procurados pelos internautas.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morte da cantora Paulinha Abelha foi a mais pesquisada em 2022, aponta Google Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco