Tecnologia do Blogger.
12.12.22

Bicampeão olímpico sobrevive a acidente de avião e tira foto com os destroços

 David Rudisha ganhou o ouro nos 800 m rasos nos Jogos de Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016

O queniano David Rudisha, bicampeão olímpico e bicampeão mundial dos 800 m rasos, sobreviveu a um acidente de avião no último sábado (10) e ainda tirou fotos com os destroços da aeronave.

O acidente aconteceu poucos minutos após a decolagem. O avião caiu na região de Kajiado, no sudoeste do Quênia. Além de Rudisha, cinco pessoas estavam na aeronave. Ninguém morreu.

“Tudo estava bem nos primeiros sete ou oito minutos de voo, quando, de repente, o motor do avião parou”, contou Rudisha ao Daily Nation. “Nós avistamos um descampado, onde tentamos pousar, mas uma das asas bateu numa árvore e o avião começou a girar antes de cair.”

“É um momento muito assustador, no qual você fica com o coração na boca e ora a Deus. O piloto fez um trabalho incrível para manter o avião planando e estável pelo maior tempo possível”, completou o corredor, que sofreu apenas alguns arranhões.

Essa é a segunda vez que Rudisha sobrevive a um acidente grave. Em 2019, ele também escapou sem grandes ferimentos quando o seu carro bateu em um ônibus.

Rudisha ganhou o ouro nos 800 m rasos nos Jogos de Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016. Aposentado das pistas, ele se prepara para começar a carreira de treinador.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bicampeão olímpico sobrevive a acidente de avião e tira foto com os destroços Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco