Tecnologia do Blogger.
14.12.22

Dupla suspeita de cometer série de homicídios e tráfico de drogas é presa em São José dos Ramos durante Operação Reverso

 Dupla suspeita de cometer série de homicídio e tráfico de drogas é presa em São José dos Ramos

Dois homens investigados por fazerem parte de uma organização criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas na região de São José dos Ramos foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (14).

“Além de retirar as armas de circulação, esse trabalho de hoje vai contribuir também na elucidação de alguns assassinatos cometidos naquela área”, destacou o delegado seccional Danilo Orengo.

Denominada “Operação Reverso”, o trabalho conseguiu ainda apreender drogas e armas de fogo, durante o cumprimento dos mandados judiciais. O material foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

‘Reverso’

O nome dado à operação se deve ao fato de que, em ação recente, as forças policiais realizaram outra investida contra um grupo criminoso rival ao dos homens presos hoje.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla suspeita de cometer série de homicídios e tráfico de drogas é presa em São José dos Ramos durante Operação Reverso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco