Tecnologia do Blogger.
16.12.22

Comissária anuncia cura do câncer de Anderson Leonardo, do Molejo, em voo

 Cantor, de 50 anos de idade, foi diagnosticado com tumor primário oculto no dia 13 de outubro

Uma comissária de bordo anunciou a cura do câncer de Anderson Leonardo, do Molejo, durante um voo nesta sexta (16). O perfil do cantor, de 50 anos de idade, postou o vídeo da profissional fazendo a homenagem ao pagodeiro. "Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. 'Assim tá bom demais!' (risos)", festejou a comissária, citando uma canção do grupo e pedindo uma salva de palmas para o cantor. Na legenda, a equipe do artista escreveu: DEUS É FIEL em tudo que faz, alô Anderson, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E VIDA LONGA!"

Anderson Leonardo anunciou no dia 25 de outubro, através das suas redes sociais, que havia iniciado o tratamento de câncer. O vocalista do Molejo foi diagnosticado com um tumor primário oculto no dia 13 de outubro. "Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura", disse ele, sorridente, através dos seus Stories.

A notícia da doença foi divulgada pela equipe do cantor no dia 13 de outubro, através de uma nota oficial. "Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos. Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comissária anuncia cura do câncer de Anderson Leonardo, do Molejo, em voo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco