Tecnologia do Blogger.
21.12.22

Cadáver é encontrado no trem de pouso de avião ao descer em aroporto

 Corpo de homem ainda não identificado chegou à Inglaterra vindo de Gâmbia, em voo da TUI Airways. Polícia investiga

O cadáver de um homem foi encontrado no trem de pouso de um avião da companhia TUI Airways, após a aeronave ter descido no aeroporto de Gatwick, em Londres, capital da Inglaterra. O voo havia chegado de Gâmbia, na África.

De acordo com o tabloide Daily Star, a ocorrência foi registrada por volta das 4h da manhã do horário local, no dia 7 de dezembro. A polícia chegou ao local imeditamente e as investigações ainda estão em curso.

Ebrima G. Sankareh, porta-voz do governo da Gâmbia, disse em comunicado que o corpo ainda não pôde ser identifcado, devido ao fato do homem não ter carregado nenhuma documentação com ele.

"O homem negro falecido foi encontrado dentro do compartimento de roda da aeronave sem documentos de identificação para estabelecer seu nome, idade, nacionalidade ou itinerário de viagem", informou Sankareh.

Ele também acrescentou que o cadáver foi encaminhado ao necrotério para ser examinado.

O Daily Star lembra que este não foi o primeiro corpo encontrado em um trem de pouso este ano. Pouco mais de um mês atrás, funcionários do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, reportaram caso idêntico, em jato da Lufthansa vindo de Teerã, capita do Irã.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cadáver é encontrado no trem de pouso de avião ao descer em aroporto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco