Tecnologia do Blogger.
15.12.22

Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho conta que sofreu ‘surto psicológico’ após beber demais

 A história foi contada pela jornalista no programa “Que História é Essa, Porchat?” (GNT).

Há algum tempo, os telespectadores da Globo já se acostumaram a ver Bárbara Coelho, de 34 anos, apresentando o programa “Esporte Espetacular”. Além disso, a jornalista participou pela emissora da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Por si só, a “terra do sol nascente” já exige uma série de mudanças. No entanto, Bárbara disse ter sofrido um “surto psicológico”, mas não pelo fuso horário ou qualquer adaptação, o motivo foi uma bebedeira com uma equipe da TV Globo.

A história foi contada pela jornalista no programa “Que História é Essa, Porchat?” (GNT). Na ocasião, Coelho revelou que cerca de 50 pessoas foram a um bar após o último dia de cobertura no país asiático. Um dos perrengues sofrido pelos presentes foi a barreira do idioma. O dono do bar não falava inglês e a equipe não tinha o japonês na ponta da língua.

“Foi geral para lá, último dia. Falei: ‘eu não vou dormir’. E aí, começamos a beber, o dono do bar ficou louco. A gente encheu a cara”, começou.

A situação piorou ainda mais quando Bárbara foi pegar as malas para ir ao aeroporto. Sob o efeito do álcool, a apresentadora lembrou que tudo passou a “girar” e neste momento teve o surto.

“Deu a hora de ir embora. Chega uma hora que quando você para [de beber] tudo gira. Quando peguei minha mala, que desci [para entrar na van], falei: ‘gente tô muito mal, preciso dormir daqui até o aeroporto’. Todo mundo [ficou]: ‘quê que ela tem? Ela desmaiou? Ela está passando mal?’ E eu lá, deitada, achando que ia ter um treco. Comecei a entrar em um surto psicológico porque tinha 24 horas de voo, então, assim, comecei a entrar numa loucura, falei: ‘cara, como vou encarar dois voos de 12 horas [cada]?'”, contou.

A adversidade não parou no trajeto, já no aeroporto, Coelho foi acordada pela equipe com dificuldade e até uma amiga não conseguiu segurar a preocupação e chorou. No local, Bárbara ainda esqueceu suas malas depois de ter passado pelo raio-x e teve uma verdadeira aventura para conseguir seus pertences de volta. No final, a apresentadora conseguiu embarcar para o Brasil.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho conta que sofreu ‘surto psicológico’ após beber demais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco