Tecnologia do Blogger.
25.11.22

'Vai doer, mas vou ter a chance de voltar’, diz Neymar após lesão no tornozelo

 Craque afirmou que está em um dos momentos mais difíceis da carreira

Neymar recorreu as redes sociais para se pronunciar após o resultado da ressonância magnética indicar que ele está fora da 1ª fase da Copa do Mundo do Catar, após sofrer um entorse no tornozelo direito durante a partida entre Brasil e Sérvia na quinta-feira (24), que marcou a estreia da Seleção Brasileira no torneio. 

Confiante em sua recuperação, o camisa 10 escreveu: "Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!"

Neymar teve lesão ligamentar lateral no tornozelo direito junto com um pequeno edema ósseo, informou o médico da comissão técnica da Seleção, Rodrigo Lasmar. Fora dos treinos e jogos, o craque passará por fisioterapia. O atacante se machucou durante uma disputa de bola com Milenkovic. O jogador sérvio tentou desarmar o brasileiro e acabou prendendo o pé do camisa 10 com o joelho. O lance aconteceu aos 22 minutos do 2º tempo.  

Não é a primeira lesão do craque do PSG em Copa do Mundo. Em 2014, ele sofreu uma joelhada do colombiano Zuñiga que lesionou a coluna e o deixou fora do torneio. Na temporada 2017/2018, Neymar viu os problemas físicos aumentarem com lesõesno quinto metatarso do pé, entorses dos tornozelos e problemas musculares.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Vai doer, mas vou ter a chance de voltar’, diz Neymar após lesão no tornozelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco