Tecnologia do Blogger.
21.11.22

Polícia registra 15 ocorrências durante a operação Enem 2022; candidato foi levado à Polícia Federal

 Conforme apurou o ClickPB, a PM informou que 80% delas foram de perturbação do sossego, porém também houve registro de ocorrência com candidato.

A Operação Enem 2022, realizada pela Polícia Militar da Paraíba, contabilizou 15 ocorrências durante o segundo dia de aplicação da prova, realizado ontem (20) em mais de 400 locais de aplicação, em 55 municípios. Conforme apurou o ClickPB, a PM informou que 80% delas foram de perturbação do sossego, porém também houve registro de ocorrência com candidato.

Nestes casos, a polícia teve que intervir por causa de barulho perto dos locais de prova. Em uma escola do bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, um candidato foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, após fiscais constatarem que ele estava com um celular ligado no bolso da calça, dentro da sala de aula.

A Operação ENEM contou com 1.150 policiais e mais de 280 viaturas. Além do policiamento nos locais de prova, a Polícia Militar fez também a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas até os municípios, através de 80 rotas.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia registra 15 ocorrências durante a operação Enem 2022; candidato foi levado à Polícia Federal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco