Tecnologia do Blogger.
21.11.22

Mulher morre no interior de São Paulo após tirar foto de arma e disparar acidentalmente

 Eva Cristina Dias foi atingida no domingo (20), no Jardim José Ometto. Arma estava registrada em nome de um CAC, que foi preso e liberado após pagar fiança.

Uma mulher de 36 anos morreu, nesta segunda-feira (21), depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, em Araras (SP). Eva Cristina Dias segurava a arma para tirar uma foto, quando efetuou o disparo de forma acidental.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no domingo (20), no Jardim José Ometto. Os policiais foram chamados e encontraram a vítima com um ferimento grave na cabeça.

A arma, uma pistola nove milímetros, estava registrada em nome de um CAC (colecionador, atirador esportivo e caçador). O homem de 30 anos contou à polícia que a vítima segurava a arma para fazer uma foto.

O homem foi preso em flagrante, mas acabou liberado após pagar fiança de R$ 3 mil. O caso foi registrado como porte ilegal de arma, lesão corporal e homicídio culposo.

Eva chegou a ser levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre o horário de velório e enterro da mulher.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher morre no interior de São Paulo após tirar foto de arma e disparar acidentalmente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco