Tecnologia do Blogger.
17.11.22

Polícia investiga abusos cometidos por professor de português contra estudantes em escola no Bessa

 De acordo com os relatos, o professor passava a mão no corpo das alunas e assediava sexualmente.

Estudantes do 8º ano da Escola Municipal Cívico-Militar Chico Xavier, no bairro do Bessa, denunciaram a Polícia Civil um professor de língua portuguesa por prática de abuso sexual. As adolescentes relataram na delegacia que o professor passava a mão no corpo delas dentro da instituição de ensino.

Após a denúncia, a Secretaria de Educação (Sedec) de João Pessoa, informou que o professor foi imediatamente afastado do quadro. Já a direção da escola segue acompanhando pessoalmente o caso dando o suporte aos pais das alunas até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude e está à disposição para auxiliar no esclarecimento do caso. 

A Sedec também já colocou uma equipe de psicólogas e assistentes sociais em contato com os pais e as estudantes para prestar a assistência necessária para preservar a saúde mental das alunas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia investiga abusos cometidos por professor de português contra estudantes em escola no Bessa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco