Tecnologia do Blogger.
17.11.22

Homem que esfaqueou e matou vendedor na Paraíba é preso no Rio, 15 anos após o crime

 Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pelo Cartório da 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

Um homem que esfaqueou e matou um vendedor na Paraíba, em 2007, foi preso, nesta quarta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Luciano do Nascimento Francisco foi localizado e preso por policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pelo Cartório da 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

O crime ocorreu em dezembro de 2007, no Centro Histórico de João Pessoa, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Zenildo, e que trabalhava no comércio local, teria acusado Luciano de ser conivente com os furtos de mercadorias que estavam ocorrendo no local. As investigações mostram que, no dia do fato, Luciano e alguns conhecidos estavam bebendo em uma barraca do centro comercial, quando Zenildo começou a insultá-lo e o atacou com uma faca.

Eles entraram em luta corporal e Zenildo caiu no chão com uma faca cravada em seu corpo. Luciano fugiu para o Rio de Janeiro, onde estava foragido desde 2008.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que esfaqueou e matou vendedor na Paraíba é preso no Rio, 15 anos após o crime Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco