Tecnologia do Blogger.
10.11.22

Polícia Civil prende dois investigados por participação em três homicídios em Natuba, na Paraíba

 Durante as diligências, os policiais encontraram uma arma de fogo, porções de drogas e uma quantidade considerável de dinheiro.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação em três homicídios ocorridos na cidade de Natuba, na Paraíba, em ação policial realizada nesta quinta-feira (10), em Pedro Velho, em Aroeiras. A ação foi conduzida por policiais do Núcleo de Homicídios de Queimadas e da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. 

Os homens presos têm 21 e 28 anos de idade. Durante as diligências, os policiais encontraram uma arma de fogo, porções de drogas e uma quantidade considerável de dinheiro. 

“Os homicídios investigados ocorreram entre os meses de agosto e setembro deste ano. As investigações já chegaram a esses dois nomes, mas não descartamos a possibilidade de mais pessoas envolvidas nesses crimes”, disse o delegado seccional Yuri Givago.

Os presos estão à disposição da justiça.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende dois investigados por participação em três homicídios em Natuba, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco