Tecnologia do Blogger.
4.11.22

Pacientes que fugiram do Juliano Moreira retornam à unidade hospitalar

 A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde (SES), órgão responsável por administrar o órgão.

Os dois pacientes que fugiram na tarde de ontem do complexo psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, retornaram a unidade hospitalar ainda na noite de ontem, conforme apurou o ClickPB. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde (SES), órgão responsável por administrar o órgão. 

De acordo com a SES, os homens de 24 e 31 anos retornaram a unidade por conta própria e seguem em tratamento médico. Os pacientes D.T.S. (24 anos) e F.B.L. (31 anos), estão sendo orientados, em tratamento por  dependência química, sendo um deles em internação compulsória.

Ainda ontem, a direção do Juliano iniciou o protocolo de evasão, que consiste em Boletim de Ocorrência, processo administrativo para apuração e buscas ao redor da unidade. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pacientes que fugiram do Juliano Moreira retornam à unidade hospitalar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco