Tecnologia do Blogger.
4.11.22

Menina de 13 anos é esfaqueada em Campina Grande; cunhado é o principal acusado

 Conforme apurou o ClickPB, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a pré-adolescente foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma.

Uma menina de 13 anos foi vítima de golpes de faca na cabeça no bairro do Bodocongó, em Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a pré-adolescente foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a Polícia, o principal suspeito é o cunhado da vítima.

A jovem teria ido visitar a mãe e já dentro da residência foi chamado pelo homem que começou a esfaqueá-la.  Em entrevista à imprensa, familiares relataram que o homem já teria se envolvido em outros casos de agressão na família.  Ela está internada aos cuidados da equipe médica do trauma. 

Até o momento o suspeito não foi encontrado e a vítima foi passou por procedimento de sultura na unidade hospitalar. O caso segue sendo investigado pela polícia. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Menina de 13 anos é esfaqueada em Campina Grande; cunhado é o principal acusado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco