Tecnologia do Blogger.
9.11.22

Operação da Polícia Civil e Gaeco prende servidor público em Santa Rita por tráfico de drogas e armas

 Conforme apurou o ClickPB, um servidor público estaria envolvido em uma série de ações criminosas, por isso a operação foi denominada de "Perfidus", que significa "o traçoeiro", em tradução livre do latim.

Uma operação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) realizou mandados de prisão preventiva, busca e apreensão no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, um servidor público estaria envolvido em uma série de ações criminosas, por isso a operação foi denominada de "Perfidus", que significa "o traçoeiro", em tradução livre do latim. 

Segundo apurou a reportagem, entre as práticas cometidas pelo servidor com outros envolvidos estariam tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, receptação, associação criminosa e organização criminosa. "De modo que sua atuação contradiz ao seu juramento público de servir à sociedade", cita a nota da Polícia Civil sobre o caso. 

De acordo com os órgãos de segurança, foram cumpridos três mandados judiciais, expedidos pela 5º Vara da Comarca de Santa Rita. Participaram da ação 23 policiais, sendo 15 Civis e 08 integrantes do Gaeco

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Civil e Gaeco prende servidor público em Santa Rita por tráfico de drogas e armas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco