Tecnologia do Blogger.
9.11.22

Mulher que foi atropelada pelo ex-companheiro e teve pernas esmagadas segue internada, em João Pessoa

 Conforme trouxe o ClickPB, Natalie Medeiros ​voltava de uma creche quando foi surpreendida em via pública pelo ex-companheiro, Danilo Santos​ que teria atropelado de forma proposital.

A mulher que foi atropelada pelo ex-companheiro no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Conforme trouxe o ClickPB, Natalie Medeiros voltava de uma creche quando foi surpreendida em via pública pelo ex-companheiro, Danilo Santos que teria atropelado de forma proposital. 

De acordo com o Hospital de Trauma, a jovem de 21 anos foi conduzida a unidade de saúde por ambulância do SAMU, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada em quadro clínico grave. Ontem, o ex-companheiro da vítima e também havia sido internado no Trauma após ser linchado pela população. 

Segundo apurou a reportagem, ao ser liberado e chegar na Central de Polícia, Danilo confessou que cometeu a ação. Ele teve a prisão preventiva decretada e deve passar por audiência de custódia.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher que foi atropelada pelo ex-companheiro e teve pernas esmagadas segue internada, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco