Tecnologia do Blogger.
21.11.22

Menina de 11 anos morre após suposta overdose de medicamentos no Sertão

 Conforme apurou o ClickPB, a vítima teria ingerido uma grande quantidade de remédios durante a noite da sexta-feira (18), escondida do pai.

Uma criança de 11 anos morreu na manhã do último sábado (19), no município de Santana dos Garrotes, sertão paraibano, após uma suposta 'overdose' de medicamentos. Conforme apurou o ClickPB, populares informaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a vítima teria ingerido uma grande quantidade de remédios durante a noite da sexta-feira (18), escondida do pai. 

Quando o genitor acordou percebeu Samanta Euzébio Alves já estava com indícios de não possuir sinais vitais. Em entrevista à imprensa, ele informou que a criança tinha problemas mentais e não havia sido a primeira vez que ela ingeriu medicamentos fora do seu alcance. Após ser socorrida pelo Samu, ela foi levada ao Hospital de Piancó, onde foi constatado o óbito.

O caso segue sendo investigado pela polícia. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Menina de 11 anos morre após suposta overdose de medicamentos no Sertão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco