Tecnologia do Blogger.
4.11.22

Homem armado com faca persegue policiais em Arapiraca, em Alagoas

 Policiais disparam balas de borracha contra o homem, mas só conseguem pará-lo após atirar na perna dele com munição letal. Ferido, homem foi socorrido a uma unidade de emergência.

Um homem armado com uma faca perseguiu policiais militares nesta sexta-feira (4), no Mercado Público de Arapiraca. Os policiais tentaram contê-lo disparando balas de borracha, mas só conseguem pará-lo após atirar na perna dele com munição letal. Ferido, o homem foi socorrido para uma unidade de emergência na cidade.

As imagens, gravadas por pessoas que testemunharam a ação, mostram o homem, não identificado, correndo atrás de dois policiais armados. Segundo a PM, ele aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool e ameaçava diversas pessoas no Mercado.

Os policiais pedem para que ele solte a faca, mas sem sucesso. O homem é atingido primeiramente por balas de borracha, mas não cede às investidas. Os policiais disparam, então, bala letal na direção das pernas dele. Um outro homem que assistia à perseguição chega atingi-lo com um coco verde.

Depois de cair no chão, finalmente, o homem é imobilizado pela polícia. Equipes do Pelopes e da Rádiopatrulha, além do grupamento aéreo, foram acionadas.

Toda a cena acontece à luz do dia, enquanto diversas pessoas assistem a tudo.

A PM não informou para qual unidade de saúde o homem foi socorrido nem se alguma pessoa formalizou queixa contra o homem.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem armado com faca persegue policiais em Arapiraca, em Alagoas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco