Tecnologia do Blogger.
4.11.22

Dias antes de paraibano ser encontrado morto em geladeira em Pernambuco, irmã fez 'vaquinha' para custear buscas

 Adonias foi encontrado morto dentro de uma geladeira de um apartamento no município de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira, 3 de novembro.

Dias antes do desaparecimento de Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, a irmã dele criou uma 'vaquinha' virtual para arrecadar recursos para as buscas pelo irmão. Adonias foi encontrado morto dentro de uma geladeira de um apartamento no município de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira, 3 de novembro.

Adonias havia desaparecido no último dia 13 de outubro, após deixar a casa da irmã, em Teixeira, no Sertão paraibano, dizendo que iria visitar a mãe em Maturéia, também na Paraíba, sua cidade de origem. A irmã ainda não respondeu ao contato do ClickPB, mas ao g1 ela declarou que o irmão recebeu uma mensagem antes de sair da casa dela e desaparecer, no mês de outubro.

Na 'vaquinha' virtual, Ana Rita pedia: "olá eu me chamo Ana Rita irmã de Adonias, e criei essa vaquinha, pois preciso arrecadar 1.500 para ajudar a custear as buscas para encontrar "ADONIAS" que está desaparecido desde o dia 13/10 das 18:10 da tarde, a família já está com grande gastos e sem condições, qualquer quantia é bem vinda", declarou a irmã de Adonias, na legenda da campanha em um site de 'vaquinha' virtual.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso. O corpo de Adonias foi recolhido a uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) pernambucano. O ClickPB tenta contato com a Polícia Civil de Pernambuco.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dias antes de paraibano ser encontrado morto em geladeira em Pernambuco, irmã fez 'vaquinha' para custear buscas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco