Tecnologia do Blogger.
3.11.22

Governadora em exercício visita obras em Bayeux e destaca importância das ações na qualidade de vida da população

 "São esses investimentos que demonstram o respeito do Governo do Estado por este município, que tem sido administrado por uma mulher, a prefeita Luciene Gomes, e que tem sido um bom exemplo aqui na Paraíba", prosseguiu.

A governadora em exercício, Lígia Feliciano, esteve nesta quinta-feira (3) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, ocasião em que inspecionou diversas obras do Governo do Estado e destacou a importância das ações para a qualidade de vida da população.

Acompanhada pela prefeita do município, Luciene Gomes, que recebeu a governadora em exercício em seu gabinete, e pelo deputado federal eleito, Damião Feliciano, além de diversas lideranças políticas, Lígia Feliciano afirmou que as obras visitadas demonstram o compromisso do Governo do Estado com o município. "É um município muito importante, no qual o Governo do Estado tem muitas obras, muitas ações: diversos bairros contemplados com asfalto, melhorando a qualidade de vida da população, com mobilidade, a construção do Cidade Madura, uma política social voltada para os idosos que tem sido exemplo no Brasil", comentou.

"São esses investimentos que demonstram o respeito do Governo do Estado por este município, que tem sido administrado por uma mulher, a prefeita Luciene Gomes, e que tem sido um bom exemplo aqui na Paraíba", prosseguiu.

Por sua vez, a prefeita Luciene Gomes agradeceu a vista da governadora em exercício ao município de Bayeux como primeira ação à frente do Governo do Estado. "Essa primeira visita da governadora em exercício, Lígia Feliciano, demonstra o respeito do Governo do Estado pela cidade de Bayeux. Respeito que se concretiza em diversas obras, que têm melhorado a qualidade de vida dos bayeuxenses. Só em asfalto, são mais de R$ 11 milhões de investimentos, realizando sonhos de décadas, como da avenida Francisco Marques, fundamental para os moradores do bairro Imaculada e região", disse.

Entre os bairros que deverão ser contemplados em breve com asfalto, uma reivindicação antiga da população de Bayeux, estão São Bento e Sesi. Outras intervenções já foram realizadas pelo Governo do Estado em parceria com o município, a exemplo da recuperação da avenida Liberdade (Baralho), recuperando o valor histórico dessa região de Bayeux.

Logo em seguida, a governadora Lígia Feliciano visitou a obra de construção do Condomínio Cidade Madura, no bairro de Mutirão, que representa uma das mais importantes políticas públicas voltadas para os idosos. Projeto pioneiro e inédito no Brasil, o Programa Habitacional Cidade Madura tem como objetivo promover moradia digna à pessoa idosa. Além de João Pessoa, o Cidade Madura está presente em Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Patos e Sousa. Cada residencial é composto por 40 casas, que atendem às normas de acessibilidade para a pessoa idosa.

Por fim, Lígia Feliciano inspecionou as obras de construção de uma importante via, ligando Bairro das Indústrias, em João Pessoa, Santa e Bayeux.

"É mais uma grande obra de mobilidade, que vai desafogar as vias de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux", finalizou Lígia Feliciano.



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governadora em exercício visita obras em Bayeux e destaca importância das ações na qualidade de vida da população Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco