Tecnologia do Blogger.
8.11.22

Ataque a tiros termina com pai morto e filha ferida, em João Pessoa

 Conforme apurou o ClickPB, Edson de Almeida Malheiros, 36 anos, saia do condomínio onde reside quando foi surpreendido por tiros. A filha de apenas sete anos, o filho de 14 e a esposa presenciaram a ação.

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje (8), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, Edson de Almeida Malheiros, 36 anos, saia do condomínio onde reside quando foi surpreendido por tiros dentro do próprio veículo, em frente ao residencial.No momento do ocorrido, ele estava acompanhado de familiares.

Segundo a polícia civil, a filha dele, de apenas sete anos, ficou ferida com estilhaços na mão. 

De acordo com o Tenente Marconi, da Polícia Militar, a família morava na comunidade Salinas Ribamar no bairro de Mandacaru e teriam se mudado há pouco tempo para o Colinas.  Quando a vítima saiu de casa já havia um veículo Ford Ka prata com homens o esperando. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Segundo apurou a reportagem, a criança passa bem e já se encontra com a mãe e o irmão. Câmeras de segurança flagraram o momento do ocorrido:



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ataque a tiros termina com pai morto e filha ferida, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco