Tecnologia do Blogger.
29.11.22

Assaltantes fazem 'o rapa' e levam telefone, dinheiro e pulseira de ouro de prefeito do Sertão da Paraíba

 Conforme apurou o ClickPB, Pedro Caetano Sobrinho (União Brasil), estava na residência de um auxiliar da gestão municipal no momento que bandidos armados adentraram no local

O prefeito do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi vítima de uma assalto na noite de ontem (28). Conforme apurou o ClickPB, Pedro Caetano Sobrinho (União Brasil), estava na residência de um auxiliar da gestão municipal quando foi surpreendido por uma dupla armada com uma espingarda. De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam encapuzados. Entre o pertences levados do gestor, estão dinheiro em espécie, um smartphone e uma pulseira de ouro. 

Também foram levados pertences do auxiliar, um secretário da gestão municipal. Segundo informações da Polícia, após o ocorrido a dupla fugiu com destino ignorado e até o momento, mesmo após rondas na região, ela ainda não foi encontrada.  O caso segue sendo investigado pelas forças de segurança da região. 

'Pedrinho Caetano' foi eleito em 2020 com 3.074 votos (84% dos válidos). Ele cumpre a segundo mandato, o primeiro ocorreu entre 2017 e 2020.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assaltantes fazem 'o rapa' e levam telefone, dinheiro e pulseira de ouro de prefeito do Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco