Tecnologia do Blogger.
5.10.22

Walber Virgolino anuncia candidatura nas próximas Eleições e poderá disputar prefeitura em João Pessoa ou Cabedelo

 Parlamentar se posicionou como nome forte da direita na Paraíba e lembrou do quantitativo de votos que segue conquistando nas eleições.

O deputado estadual reeleito Walber Vigolino, como o segundo mais bem votado da Paraíba, garantiu que irá trabalhar para garantir sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar revelou ainda o desejo de disputar por outras cidades como Cabedelo. 

"Eu tenho sim pretensões e direito de me candidatar a prefeito em João Pessoa. Também não descarto disputar a Prefeitura de Cabedelo, onde fui o terceiro ou o quarto mais votado. O legislativo você consegue vencer só, mas para o Executivo é diferente. Então será preciso dialogar e construir essa candidatura", explicou em entrevista ao Arapuna Verdade da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (5).  

Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar destacou seu crescimento ao longo dos últimos quatro anos na política paraibana. "Minha reeleição foi a mais positiva possível. Consegui superar a votação de 2018, Demonstrei aos políticos e a população que minha votação é consolidada. Tirei 48 mil em 2018 no primeiro mandato, 50 mil votos para prefeito de João Pessoa, e quase 50 mil na Paraíba toda nessa reeleição", disse.

O parlamentar ainda reforçou que as próximas semanas serão de trabalho intenso para reeleger Bolsonaro e eleger Pedro para o Governo da Paraíba. "Minha intenção é fortalecer o presidente e garantir sua reeleição", disse. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Walber Virgolino anuncia candidatura nas próximas Eleições e poderá disputar prefeitura em João Pessoa ou Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco