Tecnologia do Blogger.
5.10.22

Comerciantes estão otimistas para o dia das crianças e vendas devem aumentar em até 15%, diz presidente da CDL de João Pessoa

 Em João Pessoa, a estimativa de vendas para o seguimento é entre 10% a 15% a mais que o ano passado.

A alegria que a infância transmite e o apelo afetivo da data do Dia das Crianças traz grande expectativa tanto para os pequenos quanto para os comerciantes, o que gera, consequentemente, impacto para a economia. 

Em João Pessoa, a estimativa de vendas para o seguimento é entre 10% a 15% a mais que o ano passado. A previsão foi feita pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP) em contato com o ClickPB, nesta quarta-feira (5).

Como verificado em outras edições desta data comemorativa, os brinquedos lideram a intenção de compra, assim como roupas e calçados.O Dia das Crianças é a quinta data mais importante para o Comércio. O volume de vendas só não é maior do que o registrado no Natal, no Dia das Mães, no Dia dos Namorados e no Dia dos Pais.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comerciantes estão otimistas para o dia das crianças e vendas devem aumentar em até 15%, diz presidente da CDL de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco