Tecnologia do Blogger.
25.10.22

Terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do Chefe da Guarda Municipal do Conde se apresenta à Polícia

 O comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro da Silva, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira.

O terceiro suspeito de  envolvimento na morte do Chefe da Guarda do Conde se apresentar à Polícia. Sérgio Carneiro da Silva, de 39 anos,  se dirigiu a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (Dccpat) onde está sendo ouvido pela delegada Emília Ferraz.

O comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro da Silva, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (19), na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, ele teria reagido a uma tentativa de assalto praticada por dois homens em uma moto.

Dois homens já haviam sido presos no último sábado. O primeiro acusado, de 19 anos, mesmo tendo sido baleado, não procurou atendimento médico e estava escondido na casa de parentes. Ele confessou o crime e disse que a intenção inicial era apenas roubar o carro da vítima. 

Pouco depois, um motorista por aplicativo suspeito de conduzir o veículo que deu apoio aos dois homens que abordaram o comandante também se entregou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do Chefe da Guarda Municipal do Conde se apresenta à Polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco